Skip to main content

TAG: Conhecendo a blogueira

Eu vi essa tag no blog da Mih, eu amoooooooooooooo tags, então peguei na cara de pau a tag para postar aqui no blog, hehe.

Existem algumas regrinhas para essa tag que eu vou colocar aqui embaixo:
* Escrever 11 fatos aleatórios sobre sua pessoa
* Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
* Indicar blogs para responder a TAG
* Fazer 11 perguntas para os indicados

Vamos seguir a ordem e começar pelos…

…11 fatos aleatórios sobre mim:

1. Eu não gosto de arroz, só como se for em um prato especial onde não possa tirar ou se for do tipo selvagem lá do Canada, HDAUHDAUI.
2. Eu quero ter 4 filhos, eu sei que é loucura, mas eu quero quatro filhos.
3. Eu ainda não tenho carteira de motorista. #shameonme
4. Eu sou fluente em 5 línguas: português, inglês, espanhol, html e sarcasmo, muahahahahaha!
5. Eu odeio suco de caju.
6. Eu quero MUITO morar em Londres desde que me entendo por gente.
7. Eu canto enquanto tomo banho and I DON’T REGRET NOTHING!
8. O melhor café da manhã do mundo é pão na chapa e nescau.
9. Meus amigos dizem que quando eu corto franja fico parecida com a Demi Lovato (durmam com essa!!)
10. Eu já quis muito seguir carreira na Marinha como oceanógrafa (estudar os oceanos e seus mistérios, hi Austrália!)
11. Eu sou absurdamente desastrada e já me acostumei com o fato de que eu vou esbarrar, derrubar e quebrar coisas pelo resto da minha vida.

As perguntas da Mih:

1. Qual é a sua banda favorita?
R:
 Simple Plan

2. Quais foram as 5 músicas que você mais ouviu nessa semana?
R:
 1. Damn if I Do Ya, Damn if I Don’t – All Time Low, 2. Emerald Sword – Rhapysody of Fire, 3. Too Close For Comfort – McFly 4. Coffee Shop Soundtrack – All Time Low 5. Stay Awake – All Time Low

3. O que tem no seu ctrl+v? (HAHAHAHAH sdds orkut)
R:
 </a></b>

4. Qual era a sua comunidade favorita do Orkut? (pq sim)
R:
 Paranoia, paranoia, paranoia.

5. Qual é sua maior paixão platônica?
R:
 Pierre Bouvier (foi mal Poynter.)

6. Qual é o post que você mais gostou de ter feito?
R:
 O post sobre os 50 anos de Doctor Who!

7. Qual é o seu livro favorito? (apenas um!)
R:
 O Senhor dos Anéis

8. Um programa ou filme bagaceiro que você ama (e não contava pra ninguém):
R:
 Beija Sapo – MTV – hahahahahaha!

9. Se pudesse viver em um filme, em qual seria?
R:
 O Senhor dos Anéis, hehehehe!

10. Uma música que te descreva hoje:
R:
 I.D.G.A.F – Breathe Carolina

11.O seu axé anos 90/00 favorito: (HAHAHAHAH)
R:
 Ula ula de lá, quebra, quebra daqui, ô Bahia-ai-ai-a, É o Tchaaaan!

Os meus indicados:

Acho legal deixar a tag aberta para quem quiser responder, mas gostaria muito de ver no Simbora MeninaArrume O LaçoBabi LorentzBlog da Juh Claro e Hey Liih!, se você responder a tag deixe o link pro post nos comentários, eu vou amar poder ler as respostas! ♥

As minhas 11 perguntas:

1. Qual o seu passatempo favorito?
2. Quais são os seus planos pra hoje?
3. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
4. Quais são seus 5 blogs favoritos?
5. Já pensou que fosse morrer?
6. Qual o seu animal favorito?
7. Você acredita em mágica?
8. O que costuma tomar café da manhã?
9. Sente saudades do que?
10. Uma música que marcou sua vida?
11. Você coleciona alguma coisa?