Skip to main content

Comidinha: Bar Devassa!

Na sexta-feira, fui ao Bar Devassa do Pontão do Lago Sul com algumas amigas da época de colégio. Nunca fui de beber muito e não estava lá com as maiores expectativas do mundo com a bebida/comida. Devo ter sido convidada umas 200 vezes para festas/aniversários/confraternizações de amigos nesse lugar, nunca senti que fosse minha praia, mas como são amigas de muitos anos que eu aprecio muito e eu precisava relaxar, lá fui eu.

Pois bem, vamos começar pelo atendimento: É UMA BELA PORCARIA! Chegamos lá bem cedo umas 21 horas e não tinha mesa, até aí tudo bem, não tínhamos feito reserva e era um dia de muito movimento… O problema é que eu e uma amiga fomos andar pelo Pontão e quando voltamos nos pediram uma senha que nunca haviam nos dado!! Não fosse uma amiga nossa que chegou lá e pegou uma mesa estaríamos esperando até agora!

A bebida: como só tomei suco de abacaxi com hortelã e chá gelado não sei se posso dar minha opinião sobre essa Cervejaria. Hahaha. O suco estava bom e o chá também. Sei que eles tem cervejas de vários tipos: loira, morena, ruiva, mulata, negra, índia e etc… Mas bléh, nada que chame a atenção como a minha amada, Corona super gelada. O preço pelas bebidas segue o padrão de Brasília. Razoável.

A comida: decepção total da noite. Tudo caro, um prato pra duas pessoas por no mínimo 40 reais. Pedi um prato com filé e batata frita, veio um prato de sobremesa, quase chorei de raiva. Como que divide aquela merreca? Daí, pedi um petisco pra não falar que era culpa deles, o prato escolhido foi a “Batatosa”, uma batata frita com bacon e cheddar. Depois de uns 40 minutos me veio uma COISA. Uma batata fria banhada em óleo reutilizado, com uma coisa que deveria ser cheddar, mas parecia mais um molho laranja e uns pedacinhos de bacon. Pra não falar do sal que foi esquecido também. Como lidar? Eu verde de fome e só tinha comida ruim! Acho que pra quem tá enchendo a cara de cerveja não faz muita diferença o sal, a temperatura e etc, mas sinceramente eu fiquei decepcionada.

Se querem um conselho sobre Brasília e sobre o Bar Devassa: nunca vá se estiver com fome e principalmente se seu objetivo não for tomar cerveja a noite toda.

Este post faz parte da coluna “Comidinha”, você pode encontrar todos os posts da categoria nessa TAG DELICIOSA.

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

2 thoughts to “Comidinha: Bar Devassa!”

  1. O.O Quando for em Brasília preciso ir nesse restaurante. Aqui em Goiânia tem o Lá Eskina, que é muito bom, tem o Kiko, o Chaves e o Chapolin atendendo, a decoração também é boa, mas com certeza não supera essa… (E essa caveira mexicana de florzinhas?!)

    1. Quando vier em Brasília vamos marcar de ir juntas, eu amo esse restaurante!!! A decoração é toda linda e a comida é um espetáculo a parte!! *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.