Skip to main content

Brasília Shopping apresenta ao público o Jardim do Noel

Árvore composta de plantas naturais é a aposta inédita do Natal deste ano

Poder estar perto de quem se ama, conversar, rir, compartilhar histórias. Comemorar a presença, os abraços e os encontros. O ano de 2022 nos marcou pela reconquista de viver com plenitude e, por isso, este Natal tem um significado ainda maior. O Brasília Shopping celebra esse momento com suas marcas registradas: o ineditismo e a criatividade. O Jardim do Noel evoca a esperança, a saúde e a vitalidade com uma decoração onde o verde predomina e a protagonista é uma árvore suspensa feita de plantas naturais.

Jardim do Noel

Intitulado Jardim do Noel, o Natal do Brasília traz a cor verde e a natureza como cerne da sua decoração. Como um oásis, remete à vida, à perseverança e à leveza. Um alívio após dois anos de um duro percurso. Sem deixar de lado a inovação, o shopping sai novamente do convencional e surpreende o público com uma árvore natural suspensa, idealizada por Márcio Pacheco. O artista também assinou a árvore cinética, atração do Natal de 2021.



Como um grande lustre, a estrutura pende, majestosa, na Praça Central ao lado de mais de 5 mil leds aéreos colocados nos vãos das cúpulas de vidro. Embaixo, um piso iluminado e um conjunto de pinheiros tradicionais completam o cenário, que lembra um jardim. Na Praça Cúpula Sul, próxima à loja da Hering, está o trono do Papai Noel com uma árvore de Natal de 11 metros e uma casa de árvore com escorregador que cria uma atmosfera aconchegante e lúdica. Além da fachada iluminada, a decoração da área externa também conta com uma novidade: as cúpulas emblemáticas do centro de compras estão revestidas por 200 mil lâmpadas verdes, uma atração à parte.

Nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos clientes. O Jardim do Noel veio com o espírito de renovação e com o desejo de proporcionar encontros e reconectar as pessoas”, comenta a gerente de marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

Uma experiência inesquecível será oferecida para clientes escolhidos pelas lojas do shopping: numa dinâmica teatral, enquanto o shopping estiver fechado, um grupo seleto de pessoas aproveitará uma noite especial regada de muita magia. Nos dias 4 e 5 de novembro, os convidados aproveitarão um jantar especial, no restaurante Coco Bambu. A ação conta com um game de investigação, produção de cartinhas e um belo show com o Bom Velhinho.

O tão esperado encontro

Finalmente, o encontro com o Papai Noel será como manda a tradição: todo mundo pertinho, com abraços apertados. Esse momento especial será celebrado com uma grande festa, no dia 6 De novembro, das 13h às 19h. As crianças e suas famílias terão uma tarde mágica e divertida, com oficinas, personagens, teatro, show de dança e muita música. Durante todo o período, o Bom Velhinho estará em seu trono recebendo os visitantes com muita alegria.

As visitas ocorrem até 24 de dezembro, de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h. Aos sábados,os atendimentos ocorrem das 10h às 22h. Na véspera de Natal, os visitantes serão recebidos das 10h às 16h.

Só é Natal quando tem panettone!

O Brasília Shopping presenteará seus clientes com um panettone de frutas da Ofner de 500g, em compras acima de R$ 400 feitas em lojas participantes da promoção. Para adquirir, é necessário acessar o site brasiliashopping.com.br, entrar no banner da promoção para cadastramento e envio das fotos das notas fiscais. Após o cadastro, as notas serão validadas e um QR Code será gerado. A retirada é feita na loja da promoção, localizada no 1o piso, enquanto durar o estoque. O limite é de um item por CPF.

Além do brinde, será sorteado um carro KIA STONIC Híbrido. A cada R$ 300 em notas fiscais de compras feitas em lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio. O procedimento para concorrer pode ser feito também no site do centro de compras ou na loja da campanha.

As promoções ocorrem de 23 de novembro a 27 de dezembro. O sorteio do prêmio será realizado em 28 de dezembro, por meio da Loteria Federal, e o resultado será divulgado nas redes sociais.

Confira os regulamentos e outras informações em brasiliashopping.com.br.

O ano do Brasília

2022 marcou a história do Brasília Shopping. Foi um ano de grandes eventos: a exposição Conexão 22, o Mercadinho em edição especial de Páscoa e do Dia dos Pais, e o Vogue Fashion’s Night Out, sediado pelo shopping pela 4a vez. É dessa forma que o centro de compras celebra o seu aniversário de 25 anos e firma-se como um difusor de cultura, moda e gastronomia. Um dos destaques do ano foi o rooftop, que ofereceu ao brasiliense experiências únicas: uma exposição em mapping sobre a história do shopping, boa comida, bebida e música ao ar livre. Em setembro, a cobertura também abrigou um evento de grande notoriedade: o Spaten Garten. O plano é o centro de compras transformar o terraço em um espaço permanente de eventos e hotspot de gastronomia.

Motivos para celebrar não faltam. As chegadas de novas marcas no centro de compras também marcaram 2022: Luiza Barcellos, 2 Hot, Live, Casa Das Cuecas, Intimissimi, Chilli Beans Ótica, Riprogettare, Estação do Guaraná, New Era e Car Wash. Outras lojas estão com novos formatos, como a Grand Cru, a CVC e a Loteria.

Segundo o superintendente do shopping, Gilberto Azevedo, do ponto de vista econômico, este também foi um ano muito positivo. “Houve um aumento gradual e consistente na presença dos clientes no shopping. No decorrer dos meses, eles mostraram-se cada vez mais seguros para consumir. A expectativa é que ano que vem essa tendência se intensifique”, conta. Ele prevê, ainda, que as vendas de Natal tenham um crescimento de 15% em relação a 2021 e um tráfego 5% maior.



Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.