Skip to main content

Coleção Basic Holiday!

Alegrias e boas vibrações, essa é a proposta da nova coleção da Kipling a Basic Holiday.
Seguindo a filosofia da linha Basic, que preza pela praticidade e organização no dia a dia, ela ainda dá um ar super cool em qualquer produção.

A coleção é um verdadeiro sonho, vocês vão ficar com vontade de correr para as lojas e levar toda a coleção dos macaquinhos mais fofos para casa!

Basic Holiday apresenta cinco novas cores que são vibrantes e divertidas e foram inspirada nas comemoraçõesfestas e na diversão que fazem parte da atmosfera de primavera!

E é lógico que eu aproveitei essa super novidade e montei alguns looks para inspirar vocês!

Basic Holiday: Pink Orchid

Sabe aquela cor super feminina e moderna que combina com tudo e dá um ar mais alegre para qualquer look? É a Pink Orchid, com ela você pode ir para a faculdade, trabalho, jantar com os amigos ou encontro com seu namorado sem precisar se preocupar! Quer coisa melhor do que isso?

Basic Holiday: Salmon Pink

A Salmon Pink representa todo o frescor da primavera, em um tom de coral vibrante. Combina com looks românticos com babados, rendas, vestidos rodados, transparências e com looks mais moderninhos como esse que mistura elementos rocker e clássicos. Vai dizer que não é uma cor encantadora?

Basic Holiday: Brilliant Purple

A Brilliant Purple é um clássico da Kipling, a Bright Purple, só que ainda mais brilhante. Dá um toque charmoso em produções mais sérias e pode ser combinado também com cores mais vivas. Impossível não se apaixonar!

Basic Holiday: Cactus Green

Essa é outra cor para as meninas que são fãs de looks mais divertidos, a Cactus Green tem a cara da primavera, com um tom mentolado que combina com as produções para dias mais quentes e fica super bem com cores fortes. Já faz parte da minha Wishlist para o mês de outubro!

Basic Holiday: Glacier Blue

E por fim, mas não menos importante, a Glacier Blue, que é o famoso azul Klein. A mais discreta dessa coleção é a cor que novamente será destaque na temporada de primavera-verão 2013. Fica super elegante com peças de cores neutras como o preto, o branco, nude e tons de dourado, mas pode ser usada também em looks mais divertidos com peças de cores forte em looks de color block. Muito amor, né? ♥

Agora deixa eu explicar algumas coisas: esse não é um #publipost. Eu fiz o post para trazer as novidades para o blog e também porque estou participando da II Seleção Correspondentes Kipling!

Quero ser Correspondente Kipling

Me desejem boa sorte e esperem por mais novidades da Kipling para vocês aqui no blog!

Este post faz parte de uma série de posts sobre moda, você pode acompanhar todas as publicações feitas aqui no blog por essa CATEGORIA LINDA.

Twitter || Facebook || Instagram

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.