Skip to main content

Esmalte da semana: Diablotine – Dior 643

Oi lindaaaaaas (e lindos)!

Esse é um post mais pessoal, estive no salão ontem para fazer as unhas e vim mostrar para vocês o meu escolhido!

Bom, eu sou fã de coisas brilhantes, não posso ver nadaaaaa que brilhe que fico louca! E o Diablotine tem um super brilho! Pedacinhos flocados tão pequenos que quase não dá para ver depois da unha pronta, só se você olhar bem de perto!

A cor é bem difícil de descrever, é um vermelho coral puxado para o rosa também, dependendo da iluminação pode chegar perto de uma cor neon! É lindo! E para conseguir apreciar a cor tem que ver ao vivo, nenhuma foto conseguiu passar a cor e o brilho desse esmalte!

 

Este post faz parte de uma série de posts sobre Moda&Beleza, você pode acompanhar todos os meus textos sobre esse assunto publicados aqui no blog por essa CATEGORIA LINDA.

Gostou do que leu? Compartilhe!

Ainda não acompanha o Blog da Noka (e a Noka) nas redes sociais? Então vem me dar um oi!

Twitter || Facebook || Instagram

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

2 thoughts to “Esmalte da semana: Diablotine – Dior 643”

    1. Oi, Karin! Tudo bem? Comprei o meu na Lord Perfumaria há alguns anos, sendo bem sincera eu não sei se ele ainda é vendido. Até dei um Google aqui, mas não consegui encontrar um lugar onde ele é vendido. 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.