Skip to main content

Esmalte da Semana: Acoustic Purple – Givenchy

Olá, pessoas lindas!!!

Essa semana escolhi uma cor mais escura, usei bastante rosa e tava enjoada já, hahaha.

Givenchy - Acoustic Purple
Givenchy: Acoustic Purple um esmalte incrível.

O escolhido, como vocês podem ver foi da Givenchy, o nome dele é Acoustic Purple eu fiquei simplesmente apaixonada pela cor eu aaaaamo roxo e seus derivados, nesse caso é um roxo azulado e, além disso, esse esmalte tem um fundo metalizado e brilhos rosa, vermelho e lilás, mas suuuuper discreto, muito lindo! *-* A sensação olhando de perto é de que você está olhando pro céu noturno. Olha só:

Uma coisa ótima é que mesmo o esmalte tendo uma textura mais grossa ele seca muito rápido e pelo que a minha manicure linda disse ele demora para descascar. Eu sou super afobada e tirei foto antes de tirar o excesso de esmalte, sou dessas, me julguem.

E pra fechar mais uma foto dessa vez do fundo do esmalte que eu tirei não sei porque, mas gostei tanto que vou colocar aqui, haha!

Semana que vem tem mais esmalte da semana! Beijos, beijos.

Este post faz parte de uma série de posts sobre Moda&Beleza, você pode acompanhar todos os meus textos sobre esse assunto publicados aqui no blog por essa CATEGORIA LINDA.

Gostou do que leu? Compartilhe!

Ainda não acompanha o Blog da Noka (e a Noka) nas redes sociais? Então vem me dar um oi!

Twitter || Facebook || Instagram

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.