Skip to main content

Taguatinga Shopping recebe primeira loja Miniso de Brasília ?

Marca de design japonês, conhecida pela variedade de produtos, faz parte da atualização no mix de lojas do empreendimento, que prevê outras novidades para 2020

A rede Miniso, marca de design japonês presente em mais de 70 países, abre pela primeira vez suas portas para o público de Brasília. O Taguatinga Shopping recebe a nova operação no dia 29 de novembro, às 11h, no primeiro piso. A loja oferecerá aos clientes o conceito Miniso X Marvel, com produtos temáticos de super-heróis e coleções dos Vingadores. Para os fãs de plantão, atenção: a unidade de Taguatinga contará com a mais recente coleção da Marvel lançada no Brasil! São mais de 400 produtos estampados do Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e outros personagens marcantes.

A Miniso é conhecida pelo design exclusivo, pela variedade de produtos com alta qualidade e por oferecer preços acessíveis. Na loja, o consumidor pode encontrar itens variados de vestuário, eletrônicos, papelaria e acessórios, entre outros. Acompanhando a filosofia do seu criador, Miyake Junya, “simples, natural e de qualidade”, a Miniso tem como proposta não apenas oferecer produtos, mas também um estilo de vida.

Serviço: Inauguração Miniso
Quando: 29 de novembro de 2019
Horário: 11h
Local: Taguatinga Shopping – Primeiro Piso

Sobre a Miniso

Fundada em Tóquio, a MINISO, é uma marca fast fashion de design japonês. Foi fundada em conjunto por Miyake Junya, o designer principal da MINISO, e Ye Guofu, o jovem empresário chinês.
Defende estilo de vida elegante e relaxado e direciona um padrão de consumo de produtos de qualidade superior.

Persegue uma filosofia de vida “simples, natural e de qualidade”. Lançamos novos produtos a cada mês!

Produtos de baixo preço com alta qualidade! Essa é a nossa maior característica entre os clientes.

A MINISO vem se expandindo globalmente desde sua criação em 2013, abriu mais de mil lojas em todo o mundo em 3 anos. Atualmente, a MINISO assinou acordos de cooperação estratégica com mais de 50 países e regiões, incluindo os EUA, Canadá, Rússia, Cingapura, Dubai, Coréia, Malásia, Hong Kong (China) e Macau (China). Em média, abre de 80 a 100 lojas por mês.

Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia.

É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos.

A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos.

O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média.

É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.