Skip to main content

Pokémon! Gotta catch’em all!

Neste 01º de abril a Google colocou toda a sua criatividade pra funcionar em uma das maiores piadas de 1º de abril da história!

Foi criado um cargo na empresa chamado de “Pokémon Master” (Mestre Pokémon em português) e divulgado através do canal do Google Maps no Youtube que essa vaga estava disponível, como vocês podem ver abaixo:

O pré-requisito para poder se candidatar ao emprego é capturar, com seu iPhone ou celular com Android, todas as criaturas selvagens do universo da Nintendo espalhadas pelo mundo! O cargo é fictício, é claro, mas não deixa de ser uma ótima sacada! E pra quem ainda não viu os Pokémons no Google Maps, eles estarão disponíveis até amanhã!

Pronto pra começar? Abra  o aplicativo atualizado do Google Maps (para iOS ou  Android), toque no campo de pesquisa ao topo e selecione “Press start”(começar).

Agora é só capturar todos os 150 monstrinhos que estão disponíveis e realizar o sonho de infância e se tornar um mestre como o Ash (desculpa a rima idiota, hehehe)!

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.