Skip to main content

Super estreia: Agents of S.H.I.E.L.D.

Olá, pessoas lindas!

Estou aqui pra falar da nova série que estreia hoje, às 21 horas, na Sony: Agents of S.H.I.E.L.D.!

Essa será a primeira aventura da MARVEL pelo mundo das telinhas depois de uma sequência de filmes que foram grande sucesso nos cinemas com os super-heróis mais queridos do mundo (foi mal DC Comics, também amo você), produzida por Joss Whedon e com ligação direta ao Universo Marvel dos cinemas a série promete ser um grande sucesso!

E como todos nós suspeitavamos, Nick Fury forjou a morte do agente Coulson. Após a invasão alienígena em Nova York que aconteceu durante o filme Os Vingadores ele é o responsável por criar uma nova equipe de agentes especiais para a “Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão” mais conhecida com S.H.I.E.L.D e é essa busca e o dia a dia dos agentes que acompanharemos durante a série.

Trailer:

Sinopse Oficial:

A primeira série de ação da Marvel chega ao Sony Entertainment Television! Seja testemunha do surpreendente retorno do agente Phil Coulson (Iron Man, Thor, The Avengers) à medida que forma uma pequena, porém altamente seletiva equipe para investigar os novos, estranhos e desconhecidos segredos no nosso mundo como agentes de S.H.I.E.L.D., provando que nem todos os heróis são super. Você não pode perder! Emocionante estreia de ação e drama sobre os heróis por trás dos super heróis.

Agora eu só tenho um pedido: MARVEL, não me decepcione!

Este post faz parte de uma série de posts sobre cultura, você pode acompanhar todas as minhas publicações feitas sobre esse tema aqui no blog por essa CATEGORIA LINDA.

Gostou do que leu? Compartilhe!

Ainda não acompanha o Blog da Noka (e a Noka) nas redes sociais? Então vem me dar um oi!

Twitter || Facebook || Instagram

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.