Skip to main content

Swarovski faz uma estreia brilhante no reino da tecnologia vestível

Seguindo os passos da Opening Ceremony e da Tory Burch, a mais recente empresa a colocar a sua assinatura na tendência da tecnologia vestível é a Swarovski. E é claro, o brilho está mais do que presente. Oficialmente chamada de Swarovski Shine, a coleção de nove peça apresenta um mix de pulseiras, pingentes e relógios, os quais são compatíveis com um medidor de atividades.

Desenvolvido pela Misfit, uma companhia de fitness focada na tecnologia de rastreamento, o Shine grava os passos dados, calorias queimadas e a qualidade do sono. Os dados são então sincronizados com um aplicativo para smartphone permitindo ao usuário monitorar suas atividades diárias.

E a parceria  Swarovski-Misfit não termina aqui, foi revelado que será lançada uma nova coleção Shine ainda esse ano que trabalhará sem precisar de carregadores ou troca de bateria. Os acessórios já podem ser encomendados, mas só serão entregues no mês de março.

Da esquerda para direita, de cima para baixo: pulseira Shine Cardoon, pingente Shine Vio, bracelete Shine Slake.

O que vocês acharam? Eu sou apaixonada por brilhos e estou suspirando aqui pelas pulseiras, especialmente pela Shine Cardoon que vai direto para a wishlist!


Gostou do que leu? Compartilhe! 

Ainda não acompanha o Blog da Noka (e a Noka) nas redes sociais? Então vem me dar um oi!

Twitter || Facebook || Instagram

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.