Skip to main content

Essie: Tratamento de Princesa para as nossas unhas!

OLAR! Hoje vim contar uma supernovidade para as brasilienses que amam cuidar das suas unhas! A marca Essie desembarca com exclusividade na Lord Perfumaria e para comemorar a rede de beleza irá promover uma semana de tratamento especial para as unhas em parceria com a marca.

Essie: saiba mais sobre a marca

A marca Essie foi criada em 1981 pela americana Essie Weingarten. “Suas mãos fazem uma declaração sobre quem você quer ser”, acredita Essie. Não é por acaso que o esmalte está nas unhas de gente como Beyoncé, Madonna, Rihanna, Gisele Bündchen e até nas da realeza inglesa Kate Middleton que no dia do casamento Real usou o tom “Allure”, já o “Ballet Slippers” é a única cor presente nas mãos da rainha Elizabeth há mais de 30 anos! Badalada entre famosas do mundo todo possui uma cartela de cores gigaaaaaaante (são mais de 300) e aqui no Brasil serão comercializadas 108 cores, além das bases, óleos secantes e finalizadores.

Dá uma olhada em algumas das cores disponíveis aqui pro Brasil:

 

Fiz um post sobre o tratamento das unhas com esmaltes da Essie que você pode ler aqui.

Aí você deve estar pensando: “eu quero o tratamento, Anna!”

E eu tenho uma ótima notícia para você! TODAS as clientes que fizerem pé e/ou mão nos dias relacionados abaixo entre 12h e 17h ganharão o tratamento completo da Lord. Além disso a profissional fará um diagnóstico na unha e em seguida uma blindagem (procedimento que deixa a unha brilhosa mesmo sem esmalte) e por último, uma recarga de proteína. CORRA E AGENDE LOGO O SEU HORÁRIO!!

Anotem aí os dias e os salões da Lord que oferecerão o tratamento:

  • 12/05 – Boulervard Shopping;
  • 13/05 – 305 Sul;
  • 14/05 – Taguatinga Shopping;
  • 15/05 – Conjunto Nacional;
  • 16/05 – Brasília Shopping.

Depois eu quero ver as fotos de todas vocês no Instagram com as tags #essiedasemana#lordperfumaria#tratamentodeprincesa, viu?

Beijos,

Até o próximo post!

Este post faz parte de uma série de posts sobre Moda&Beleza, você pode acompanhar todos os meus textos sobre esse assunto publicados aqui no blog por essa CATEGORIA LINDA.

Gostou do que leu? Compartilhe!

Ainda não acompanha o Blog da Noka (e a Noka) nas redes sociais? Então vem me dar um oi!

Twitter || Facebook || Instagram

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.