Uma Aventura Lego

Título original: The Lego Movie
Gênero: Aventura, animação
Duração: 100 minutos
Estréia: 07 de fevereiro de 2014
Elenco: Chris Pratt, Will Ferrell, Elizabeth Banks, Will Arnett, Morgan Freeman, Alison Brie, Charlie Day, Liam Neeson.
Diretores:  Chris Miller
Roteiro: Phil Lord
Avaliaçãoestrelaestrelaestrelaestrela
Sinopse: Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Essa peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, o gato-unicórnio Uni-Kitty e o Batman!!

!!ATENÇÃO ESSE POST CONTÉM SPOILERS!! ATENÇÃO ESSE POST CONTÉM SPOILERS!!

Meus comentários: Bom, eu esperava mais do filme, não que o enredo seja ruim, nem que os efeitos sejam ruins ou que não seja maravilhoso ver tudo o que foi feito em um filme criado totalmente utilizando legos, é que no começo do filme nós somos simplesmente jogados no mundo de Emmet sem nenhum tipo de introdução prévia e como a ideia de Lego é que tudo é construído isso me deixou um pouquinho frustrada.

Mas tirando isso, o filme é fantástico, é delicioso ver os legos ganhando vida e participando de uma aventura! Eu fiquei encantada boa parte do filme e saí sorrindo do cinema, o roteiro que deixou um pouco a desejar mesmo, como eu disse antes, mas se você brincou com legos na infância tem que assistir o filme!

A trilha sonora do filme é boa e tem muitos momentos engraçados, eu dei bastante risada! Pode ir no cinema e levar toda a família!

Ah, vale ressaltar que o site do filme The Lego Movie também é imperdível para quem é fã dos bloquinhos de montar mais famosos da história!

Este post faz parte de uma série de posts sobre cinema, você pode acompanhar todas as minhas críticas cinematográficas feitas aqui no blog por essa CATEGORIA LINDA.


Gostou do que leu? Compartilhe! 

Ainda não acompanha o Blog da Noka (e a Noka) nas redes sociais? Então vem me dar um oi!

Twitter || Facebook || Instagram

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.