Skip to main content

Women Techmakers – Um projeto do Google ♥

Bom, os meus amigos do Facebook e seguidores no Twitter receberam uma avalanche de atualizações por motivo de: EU PASSEEEEEEI na seleção e sou a mais nova integrante da iniciativa Women Techmakers!

Já faz um tempo que eu quero aprofundar os meus conhecimentos na area de programação e essa oportunidade é maravilhosa, espero que tudo corra bem e me traga excelentes frutos. E para as garotas que tiverem interesse na area existem alguns outros grupos e ONGs que incentivam a presença feminina nas áreas de tecnologia, os link estão aqui embaixo:
Google Developers – encontros presenciais e locais para programadores que estão interessados tecnologias desenvolvidas pelo Google, Android, Google Cloud Platform, Chrome/HTML5, Google Maps API e muito mais. (533 capítulos 103 países em todo).

Women Techmakers – Inspiração, comunidade e colaboração para as mulheres que fazem um impacto por meio da tecnologia.
Girl Develop It – O empoderamento das mulheres de diversas origens de todo o mundo para aprender a desenvolver software (29 grupos em toda a América do Norte).
Women Who Code – Uma organização global sem fins lucrativos dedicada inspirar mulheres a se destacarem em carreiras tecnológicas (41 grupos em 13 países).
Pyladies – Um grupo de mulheres desenvolvedoras do mundo inteiro que amam a linguagem de programação Python (27 grupos em 12 países).

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.