Skip to main content

Guardiões da Galáxia

Hello, peps!

Hoje saiu o novo trailer do filme Guardiões da Galáxia e lógico que eu não poderia deixar passar em branco aqui no blog, né?
Para os que não conhecem os Guardiões da Galáxia são os defensores de planetas e galáxias contra ataques e guerras alienígenas e estão divididos em duas equipes principais.

O filme contará a história de Peter Quill ou Senhor das Galáxias que rouba uma esfera que pertence ao vilão Ronan e para fugir de caçadores de recompensas se une a Rocket Raccoon um guaxinim atirador, Groot um humanoide em forma de árvore, a mortal e enigmática Gamora e o vingativo Drax,o Destruidor, mas eles descobrem que a esfera roubada possui poder para destruir o Cosmo e que eles devem fazer parte da última e desesperada resistência para proteger a esfera, pois o futuro de toda Galáxia está em jogo.

Simplesmente épico.

Este post faz parte de uma série de posts sobre cinema, você pode acompanhar todas as minhas críticas cinematográficas feitas aqui no blog por essa CATEGORIA LINDA.


Gostou do que leu? Compartilhe! 

Ainda não acompanha o Blog da Noka (e a Noka) nas redes sociais? Então vem me dar um oi!

Twitter || Facebook || Instagram

Noka

Anna Paula, mais conhecida como Noka, brasiliense, leonina, mercadóloga, nerd de carteirinha, apaixonada por pandas, arqueologia, moda, filmes, livros e cultura no geral e jura que seu planeta de origem é Urano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.